quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Hertz e frequências das notas



DÓ (c) vibra em 396 hertz de frequência, para a libertação do medo e da culpa.
RÉ (d) vibra em 417 hertz de frequência para a transformação, transmutação, e conversão do nosso estado mental, para chegar à aceitação do Divino.
MI (e) vibra em 528 hertz de frequência, para a transformação e reparação do DNA.
FA (F) vibra em 639 hertz de frequência para melhorar o conhecimento, acelerar a inteligência, como? Ouvindo por longo tempo o som da nota F o cérebro pode experimentar a redução de um composto químico presente no cérebro e chamado ácido quinurênico pode melhorar as capacidades cognitivas tanto de pessoas saudáveis como de doentes que sofram de distúrbios neurodegenerativas ou psicóticos.
SOL (G) vibra em 741 hertz de frequência, e influencia e na expansão da consciência humana.
LÁ (a) vibra em 852 hertz e desperta a intuição, a nota a afeta a glândula pineal ou epífise, a chamada terceiro olho, que constitua a antena do ser humano, não só a intuição como parte das habilidades do ser humano. Homem, mas a telepatia e outras capacidades do homem, seriam desenvolvidas pela influência desta nota no cérebro humano.
SI (b) vibra em 963 hertz de frequência e influência no sistema nervoso, estabilizando e equilibrando as energias acumuladas pelo stress e outros fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário